Começando esse baguio muito lôco

Ahhh... a modernidade!
Escrever em diário suas idéias particulares para que ninguém veja, é coisa do passado!
Agora o lance é explicitar tudo em uma rede mundial para que todos vejam, reflitam e comentem!
Sim, o comentário é uma parte importante!
Afinal se você forma opnião de algo, deve comentar! É sua obrigação!
Pois eu preciso de comentários!
É vitaaaal!
Uma necessidade estranha e moderna de julgamento alheio.
Ainda bem que não sou só eu que tenho isso.
Afinal você coloca suas fotos no orkut e o enche de firula a troco de nada?
aaaah!
Pra cima de mim não!

=*

cuidem-se!

1 observações peculiares:

Nenhum disse...

Eu sou imune a isso. Meu orkut nao tem firula nenhuma e meu blog nao tem opcao de comentarios. To nem ai pra ninguém ó!! hihi

 
©2009 Insana Consciência | by TNB