Crônicas Testosterônicas - Telefonema



-Alô?

- Oi amor!
- Ah, Gabi! Tudo bom, linda?
- Tudo Edu, e você lindinho?
- Também...
- Ai! Que raiva daquele professor! Acredita que eu vou ter que fazer exame por causa de três décimos?
-Hã...
-E uma matéria chata do caramba! Ele não fala nada com nada!
- Hmm..
- Eu não entendo nada que ele diz!
-...
- E ainda tem um monte de trabalho para entregar essa semana!
- ...
- Edu! Você ta aí?
- Ué. Tô!
- Ah! Fica aí só resmungando “ah, hmm, hã...”.
- Mas é que...
- Onde você está?
- Em casa...
- Ai Edu! Mentira! Você ta com alguém né?
- Gabi... você não ligou no fixo?
- É mesmo...
- Que coisa!
- Ah, mas você está estranho no telefone...
- Ah... Eu não gosto muito de telefone.
- Você não gosta de falar comigo?
- Não, linda... mas é que o telefone... sei lá... prefiro falar ao vivo.
- Hunf.
-...
-...
- Que foi?
- Que foi o quê?!
- Ué, você ficou quieta de repente!
- *suspiro*
- Que que foi?
- Nada, Edu! Nada! Não foi nada, ta?!!
- Ah ta... Vô ali tomar um banho, ta?
- Ah, vai me deixar aqui assim?
- Assim como, mulher?! Eu acabei de perguntar se aconteceu alguma coisa! Você disse que não foi nada!
- Ai, vocês homens são todos iguais!
- Ah, então por que vocês escolhem tanto?
- Insensível!
- Mas...
*tu....tu....tu...*
*telefone toca*
- Alô!!
- Não acredito que você desligou na minha cara, Gabi!
- Você tava merecendo, grosso!
- E posso saber por que sou grosso?
- Ah! E ainda pergunta! Será que não vê que é por que...
*tu... tu...tu...*
*telefone toca*
- Alô!
- Edu, seu ignorante! Você desligou na minha cara!!
- Ah, viu como é bom?
- Grrrr... seu grosso!
- Doida!
-...
-...
*suspiros*
- Ta bom, vai... desculpa, Du... Eu to meio estressada...
- Ah, desculpa eu, mor... Às vezes sou meio ogro assim mesmo. Mas sabe que eu não sou chegado nesse lance de muito telefone.
- É eu sei... vou tentar me controlar.
- Eu também vou tentar não ser tão grosso.
- Ahh... que lindo. Você não é grosso!
- Ah, você também não é doida!
- Ah... te amo lindinho!
- Ah... eu também!
*oooun*
- Ta bom lindo, eu vou deixar você tomar seu banho, ta?
- Então ta. Vou passar aí depois pra gente ir fazer um lanche. Aí você me conta o que rolou na facul, pode ser?
- Então, ta! Combinado!
- Então beijo, linda!
- Beijo...
- er... tchau...
- Ahh... desliga você primeiro vai...
- Ta. Tchau. Beijo.
*tu...tu...tu...*
*telefone toca*
- Alô?
- Seu grosso!!!!!
*tu...tu...tu...*
- Mas que diabo! Calma... que dia é hoje mesmo? Hmmm... dia de tpm. Normal... Hum... onde será que a empregada guardou as toalhas limpas?

0 observações peculiares:

 
©2009 Insana Consciência | by TNB